terça-feira, 11 de maio de 2010

Próximo CD de Aline Barros. Confira!





Mais informações sobre o novo CD de Aline Barros foram divulgadas nesta sexta-feira, 5/3. O álbum, que atualmente está em fase de seleção de repertório, será produzido por Clauber Cardoso e Clóvis Lardo. Os músicos trabalham diretamente com Aline, fazendo parte da banda da cantora há alguns anos. A dupla já participou de shows pelo Brasil e exterior ao lado de Aline Barros. A MK Music também confirmou o lançamento para este ano.

A expectativa para o próximo CD da cantora é grande. "Caminho de Milagres", lançado em 2007, foi o último CD de Aline no estilo louvor e adoração. Durante esse período, a cantora dedicou mais tempo aos trabalhos infantis da série "Aline Barros & Cia". O segundo volume pode ser encontrado em CD e DVD. Ambos são sucesso de vendas com destaque para o DVD que conquistou Disco de Ouro trinta minutos após seu lançamento.

A notícia do novo CD de Aline começou a circular nesta semana, após uma nota no site oficial da cantora. Na ocasião, ela pedia a oração do público pelo novo trabalho. A MK Music reforçou a divulgação e confirmou o lançamento ainda para 2010.

Um comentário: