terça-feira, 28 de julho de 2009

Mundo Cristão lança O livro mais mal-humorado da Bíblia com evento em São Paulo



No dia 22 de agosto acontecerá na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia, em São Paulo, o lançamento oficial de O livro mais mal-humorado da Bíblia, nova obra do pastor Ed René Kivitz. Na ocasião, o autor fará uma palestra sobre o livro, seguida de uma noite de autógrafos.

Em busca da resposta para um dos maiores enigmas da existência humana - qual o sentido da vida? - Ed René faz uma releitura do Eclesiastes de Salomão. Por meio das verdades a que chega o sábio rei de Israel, o autor mostra que é possível viver neste mundo repleto de dores de uma forma mais leve, alegre e esperançosa.

Kivitz apresenta para o leitor alguns dos maiores desafios a serem vencidos ao longo da vida e revela como vencê-los, entre eles: o tédio, a morte, a injustiça, a religião, o dinheiro, o crime, a fatalidade, o tempo e muitos outros.

Para o autor, "a leitura do Eclesiastes é absolutamente relevante pelo menos por duas razões. A primeira é que encara de frente questões universais e milenares, que todas as pessoas, independentemente da época em que vivem, cedo ou tarde terão que encarar - o Eclesiastes é mais atual que o jornal do dia. A segunda é que vivemos dias em que as angústias da alma são consideradas doenças e tratadas com remédio e terapias - o homem moderno é um covarde existencial".

O lançamento de O livro mais mal-humorado da Bíblia será realizado na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia, dia 22 de agosto, a partir das 19h.
Endereço: Rua Turiassú, 2100 - São Paulo - SP
Telefone da livraria: (11) 3868-5100

Nenhum comentário:

Postar um comentário