quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novo CD de PG conquista Disco de Ouro e ganha versão play-back

A gravadora MK Music lançará em breve o play-back "Eu Sou Livre", o mais recente álbum de PG. Esse trabalho tem rendido bons frutos ao cantor e pastor, que conquistou Disco de Ouro, certificado pela Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD), por mais de 50 mil cópias vendidas.

"Eu Sou Livre" possui 12 canções mesclando o rock, em sua essência radical, e as baladas, entre elas, 'Quem sou eu', 'Meu universo' e 'Eu vou passar pela cruz'.

O play-back "Eu Sou Livre" chega às lojas em breve.

Um comentário:

  1. annalucyandeline@hotmail.com8 de dezembro de 2009 às 17:14

    glorifico a Deus todos os dias pois existem servos como vcs que quebraram todos os tabus,e trouxeram o rock en roll pra fazer a diferença no mundo gospel e atraves desse ritmo muitas vidas tem se achegado aos pes do senhor que Deus os abençoe muito e continue inspirando vcs nas suas cançoes um abraço missionaria Ana Lucia ministerio restauraçao

    ResponderExcluir