quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novo CD do Sarando a Terra Ferida já está à venda





Depois do grande sucesso dos CDs Seja Adorado e O Novo de Deus, que reforçaram o chamado do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, agora chega às lojas, também pela MK Music, Tempo Favóravel, álbum produzido pelo conceituado Rogério Vieira.

O CD já está disponível para comercialização no MK Shopping (ou pelo 0300 789 2502) e começou a ser distribuído em todo o Brasil. Gravado ao vivo na própria igreja com a participação de todos os membros, o álbum traz 14 faixas com belas letras, inspiradas na Palavra de Deus e que prometem abençoar muitas vidas.

A canção-título do CD 'Tempo Favorável' está sendo executada pela 93 FM e já está entre as dez músicas mais pedidas na programação da rádio. Baseada no texto de II Samuel 9-1-13, a melodia fala de um novo tempo que, com certeza, sempre chega na vida de todos aqueles que confiam em Deus.

Mas as novidades não param por aí. Na próxima terça-feira (14), será a gravação do clipe da canção "Tempo Favorável", na sede da igreja às 19h. E todos estão mais que convidados para participar dessa abençoada gravação! O endereço é: Av. Governador Roberto Silveira, 1.261 - Nova Iguaçu, ao lado do Corpo de Bombeiro.

Fonte: Mk Music

Um comentário: